Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comando da PM homenageia tropa por bons serviços prestados

Desarticulação de quadrilha, prisão de assaltantes de ônibus e recuperação de veículos, são algumas das inúmeras ações bem sucedidas que a Polícia Militar realizou nos meses de novembro e dezembro e resultaram na homenagem do Comando da Corporação às guarnições, com um café da manhã, que aconteceu no Quartel dos Aflitos, nesta segunda-feira (19).
 
 

Em meio a familiares, a tropa compartilhou experiências. Uma delas no Nordeste de Amaralina, onde uma guarnição da 40ª CIPM, após denúncia de assalto, abordou um casal e a policial feminina encontrou, na bolsa da garota, um revólver calibre 38. “Essa homenagem é ótima, pois inicia uma aproximação, entre comando e tropa, que possibilita reivindicações e elogios, junto ao comando”, disse Márcia de Assis, esposa do Soldado Edmo, lotado na citada unidade.
 
Caminhando em meio aos convidados, de unidades da capital e do interior, o Comandante Geral, coronel Alfredo Castro, ouviu a tropa e familiares, dando respostas objetivas aos anseios e agradecendo os parabéns deles pela iniciativa do comando em realizar o evento. “Neste espirito de fim de ano, sou grato principalmente aos familiares dos policiais, por compreenderem a ausência dos PM, que deixam seus entes pelo exercício do dever de dar segurança a sociedade”, concluiu o coronel Castro.

 
Foram unidades homenageadas neste último Café do ano: 1º, 3º, 10º, 12º Grupamentos Bombeiros Militares; Batalhão de Polícia de Coque, 2º BPM – Camaçari, 19º BPM – Jequié, 7º BPM- irecê, Batalhão de Guarda - 4ª cia, BCS/ calabar, 12ª CIPM- Rio Vermelho, 14ª CIPM – Lobato, 23ª CIPM- Tancredo Neves, 4ª CIPM- Brumado, 39ª CIPM - Boca do Rio, 42ª CIPM- lençóis, 48ª CIPM – Sussuarana, 50ª CIPM - Sete de Abril, 60ª CIPM- Gandu, 79ª CIPM- Poções, Gêmeos, Esquadrão de Polícia Montada, CIPE Semi-árido e um Aluno CPM Dendezeiros.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog