Translate

sábado, 24 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Camacan apreende 100 mil pés de maconha

Ontem por volta das 11:30, integrantes da Polícia Militar de Camacan juntamente com policiais civis elucidaram e efetuaram a apreensão na Fazenda Boa Esperança, localizada às margens do Rio Pardo, próximo ao município, de aproximadamente cem mil pés da erva “cannabis sativa”, vulgarmente conhecida por “maconha”.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues, Comandante da Companhia Independente, logo após a descoberta pela polícia, um dos responsáveis pela plantação da erva, Erlon de Souza Dias, 45 anos, empreendeu fuga e meio a mata fechada, tomando destino ignorado. A polícia local continua dando buscas nas cercanias no sentido de efetuar sua prisão.

Durante a operação que durou quase o dia inteiro, foi localizada e presa por policiais militares na cidade de Eunápolis, a irmã e sócia da propriedade com Erlon, Vardirene Souza Dias, 55 anos de idade, que após ser detida, negou ter conhecimento da existência da erva naquele local todavia foi apresentada presa a Delegacia de Polícia do município.

A plantação encontrava-se em estado desenvolvido e dividida em etapas iniciais, intermediárias e pronta para o consumo. No local também foi detectado pela polícia, quantidades já arrancadas que indicavam estarem prontas para o comércio.

A erva foi periciada por profissionais da cidade de Itabuna que estiveram no local confirmando a essência da plantação e no dia de hoje será totalmente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog