Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coral da PM festeja o Natal em praça pública no centro

Aos poucos as pessoas foram se aglomerando, quem passava, aproveitava para acompanhar as canções natalinas interpretadas pelo Coral da Polícia Militar, na última quarta-feira (7), na Praça da Piedade, centro. A programação musical em praça pública foi uma iniciativa das Voluntárias Sociais da Bahia, em parceria com a PM, e integra a programação do II Natal Solidário da População em Situação de Rua.


Durante a apresentação, trechos da história do nascimento de Jesus Cristo em Jerusalém, intercalados entre as músicas de Natal, prendia a atenção público que prestigiava com aplausos. Em frente ao palco, a coordenadora do Projeto Levante-te e Anda-te, Regina Pereira, elogiou a iniciativa e parabenizou os profissionais da PM. “Trabalhamos com atividades de inclusão social para os moradores de rua dos centros de Salvador e eventos como é de suma importância para a auto estima dessas pessoas carentes de tudo, parabéns a Polícia Militar pelo trabalho“, enfatizou.


Regidas pelo maestro subtenente Josué da Paz, o Coral da Polícia Militar segue se apresentando na capital baiana nos dias (14), no Shopping Piedade; (15), na Festa Natalina do Santuário São Paulo; (17), no Natal da PM, na Vila Polícia Militar do Bonfim e no dia (22), no Salvador Shopping.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog