Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PM reúne crianças em festa de Natal na Vila Militar

A Polícia Militar da Bahia realiza no próximo sábado (17), das 16h às 20h, na Vila Policial Militar do Bonfim, uma festa de Natal voltada para filhos de policiais militares, tendo como tema “Um Natal para o Cidadão policial militar e sua família, despertando o sentimento de fraternidade, confraternização e solidariedade”.

Na programação estão previstas apresentações das unidades especializadas da PM, como o Batalhão de Choque, o Esquadrão de Polícia Montada, o Esquadrão de Motociclistas Águia, o GRAER, além do Corpo de Bombeiros e Departamento de Saúde. A Banda de Música da PM e “Tio Paulinho” farão performances musicais para animar a garotada.


O público infantil contará com a distribuição de brinquedos, brindes, lanches e sorteios de bicicletas, além de brincadeiras como a piscina de bolas, cama elástica, entre outros.

O policial militar deverá fazer a inscrição de seus filhos, por meio da intranet, até a quinta-feira (15). A expectativa da PM é contar com a participação de duas mil pessoas na comemoração natalina.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog