Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, na tarde de ontem (26), com 264 pedras de crack e certa quantidade de cocaína na localidade de Bate-Coração, em Paripe. O grupo foi preso por policiais militares das Rondas Especiais/Baía de Todos os Santos (Rondesp/BTS), após recebimento de denúncias por tráfico de drogas na região.
Segundo o comandante da Rondesp/BTS, tenente coronel Gerson, a guarnição fazia rondas na localidade quando flagrou Alan Ricardo Santos de Jesus, 19 anos, conhecido como “Superchoque”, com 61 pedras de crack. Alan tem passagem na polícia por homicídio e assalto a ônibus.
Em seguida, a PM prendeu outros três traficantes Rosildo Santos Lima, 19 anos, líder da quadrilha e conhecido como “Pio”, a mãe de Rosildo, Eliude Galdino dos Santos, Valdinei Lopes dos Santos, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, que estavam com mais 203 pedras de crack.
Os quatro envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O quinto integrante, com 17 anos, foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Nota PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário