Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Anúncio equivocado continua provocando correrias as agências da Caixa Econômica


Uma verdadeira correria seguido de tumultuo vem acontecendo em várias agências da Caixa Econômica Federal, principalmente na Capital, por conta de um anúncio equivocado que está sendo veículado na mídia, quando manda as pessoas possuidoras de cartões do PIS, ligarem para o número 08007260207, opção 2, a informação obtida é que está disponibilizado na agência uma quantia financeira equivalente a um salário mínimo. 

Quando a pessoa chega na agência, és a decepção,não existe dinheiro e a informação não procede. A direção da Caixa, informa que trata-se de falha no sistema,porém, os demais benefícios  oferecidos pela Caixa Econômica, como por exemplo abono salário,rendimento do PIS,receber benefícios, bolsa família, continuam funcionando normalmente.

No que se refere a falha do sistema que está provocando toda confusão, já estaria  sendo solucionado. Nossa reportagem buscou informações pertinente o conserto do propenso defeito no sistema, mas, nenhuma resposta foi obtida. 

O fato vem se repetindo desde o ano passado e várias pessoas estão revoltadas, levando-se em consideração que em sua maioria já compraram por conta visando pagar com esse dinheiro que não existe em deposito  para o repasse aos contribuintes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog