Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PM reinaugura Centro de Clínicas Odontológicas

Nesta quarta-feira (9), na Vila Policial Militar do Bonfim, na Avenida Dendezeiros, a Polícia Militar da Bahia reinaugurou o Centro de Clínicas Odontológicas do Departamento de Saúde da Corporação.
 
O novo centro passou por reformas na estrutura física com ampliação do espaço, climatização, reaparelhamento com equipamentos odontológicos mais modernos, visando melhor atender aos policiais militares e seus familiares.
 
Durante o evento, o secretário da segurança pública, Maurício Barbosa, falou da importância da melhoria no atendimento para os policiais militares. “A reinauguração da clínica odontológica vai trazer mais bem estar e saúde para os servidores policiais e seus familiares, e dessa forma melhoramos também as condições de trabalho do servidor policial”.
 
“Estamos resgatando e recuperando a odontoclínica dentro do processo de valorização profissional e, ao mesmo tempo, cuidando da elevação da auto-estima dos policiais e funcionários civis que aqui trabalham, passando a usufruir de um ambiente  mais moderno”, disse o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.
 
Para o coordenador do Centro de Clínicas Odontológicas da PM, tenente coronel Miguel Ribeiro, a aquisição de novos equipamentos e a implantação do escovódromo, do centro cirúrgico, da central de esterilização e da brinquedoteca irão melhorar a qualidade do atendimento e potencializar a prevenção.
 
 
Cristiane Modesto/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog