Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Creche e Colégio da PMBA abrem inscrições nesta sexta (11)

A Polícia Militar da Bahia abrirá as inscrições online a partir das 7h desta sexta-feira (11) até às 18h da terça-feira (15) para vagas no ano letivo de 2013 na Creche Nossa Senhora das Graças e nas unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) em todo estado. O sorteio eletrônico das vagas acontecerá às 16h do dia 21 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado no Vale das Muriçocas, São Marcos.

Entre as vagas oferecidas, 70% serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.

Para concorrer ao CPM, as inscrições devem ser feitas nos sites da PMBA (www.pm.ba.gov.br) e da Secretaria Estadual de Educação (www.sec.ba.gov.br). Já para a Creche, somente serão feitas no site da PMBA (www.pm.ba.gov.br/creche2013).

Com intuito de evitar duplicidade, no ato de inscrição será exigido o número do Registro Geral (RG) do candidato. Ao final do procedimento de inscrição, o comprovante deverá ser impresso e mantido em posse do responsável. A PM ressalta ainda que o comparecimento dos inscritos no dia do sorteio é facultativo.

Nota PMBA

Um comentário:

  1. bota ai que o endereço correto para inscrição CPM, é: www.pm.ba.gov.br/cpm2013

    ResponderExcluir

Arquivo do blog