Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PRONASCI disponibiliza valores do bolsa formação??? Na dúvida confira

Colegas militares e a quem interessar possa,

O PRONASCI estará disponibilizando um valor (não informado) a quem recebia o Bolsa Formação, liguem para o número 08007260207, aperte a opção 2, depois digitem o número do cartão cidadão ou PIS, a Caixa dirá a data disponível para o saque. 

Alguns colegas já ligaram, inclusive eu, e foi informada a data de disponibilidade do suposto benefício.

Agora é só esperar e conferir!


Com informações de Ednei Dantas

6 comentários:

  1. muito boa informação Parabéns pela iniciativa! e que muitos possam realizar o mesmo, que só assim unidos é poderemos vencer as barreiras e dificuldades que ainda ao de vim a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Quem sacar, pode postar aqui. Como informaram que seria um defeito no programa da caixa(espero que não seja, to querendo o dindin)quem sacar informa se é verdade. O primeiro dia de pagamento é amanhã 18/01 final do nis 1 segundo o calendario de pagamento do bolsa formação pronasci.

    ResponderExcluir
  3. fiz contato com a caixa. Não constam mais depositos da bolsa formação.

    ResponderExcluir
  4. E aí pessoal, a bahia ainda paga o pronasci ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, Silva! Não é a Bahia, mas sim, a União e paga em todo o país, mas ´so quem está dentro do teto, que congelou em R$1700,00, uma forma de acabar lentamente com o benefício, pois não acompanha os aumentos salariais, ou seja quase ninguém da Bahia recebi.
      Espero ter ajudado!!!

      Excluir
  5. É realmente uma forma de acabar com o benefício. Mas quem sabe a Presidenta se lembre de que neste próximo ano ela precisará de nós, ou melhor do nosso voto...somos muitos e juntos podemos contribuir não elege-la.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog