O “Desafio de Boxe troféu Bruno Moura”, realizado neste sábado (26), lotou o Ginásio de Esportes dos Bancários, na ladeira dos Aflitos. Policiais militares, familiares e amigos foram homenagear o soldado PM Bruno Moura, que morreu aos 27 anos de idade em consequência de disparos de arma de fogo durante um assalto em 2012.

“Estamos celebrando, o amor que o meu filho tinha pelo esporte. Ele amava as artes marciais, o boxe e a profissão que escolheu ser um policial militar. Hoje é um dia de reflexão e lembranças”, disse o pai do atleta, Ailton Monteiro, acompanhado da mãe de Bruno, Bárbara Moura.
Os amigos e colegas que formaram na PM com Bruno se lembraram do exemplo deixado por ele. “Ele era muito companheiro, um exemplo para todos nós colegas de profissão, era padrão, se destacava na tropa como exemplo na apresentação pessoal e no profissionalismo. Vai ser sempre o nosso guerreiro”, disse o soldado PM Cleidison Bahia.
Bruno era lotado na 15ª CIPM/ Itapuã, em vida se dedicou a diversas artes marciais como Boxe, Karatê e Jiu-jitsu chegando a conquistar o título de campeão baiano de Jiu-jitsu.
No desafio foram realizadas lutas preliminares de Boxe Olímpico e a disputa do Título Brasileiro de Muay – Thay (Naja Combat Team). O evento contou com o apoio da Federação Baiana de Boxe, e o ingresso foi a doação de 2 kg de alimento não perecível, que serão entregues à Associação Criança e Família Tia Bernadete.
Cristiane Modesto - DCS/PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário