Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

PM mata colega que teria simulado assalto de moto

Um policial militar matou um colega de corporação a tiros, após a vítima simular um assalto, na noite de ontem (17), em Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá). O caso ocorreu no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com informações da polícia, o soldado E.T.C., de 35 anos, saía da garagem da casa com o seu carro para trabalhar. Durante a manobra, o policial militar Y.C., também de 35 anos, chegou de moto ao local e simulou um assalto.

Y.C. teria descido da moto, ainda com o capacete na cabeça, encostado no vidro e dito: “Perdeu, perdeu!”. E.T.C., então, acreditando estar sendo vítima de um assalto, atirou no colega.

Baleado no abdome e na perna, Y.C. caiu. O PM tirou o capacete da vítima e descobriu que se tratava do colega. Ele levou o PM baleado até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi submetido a uma cirurgia, mas morreu durante a madrugada. Os dois militares estavam na corporação desde 2004.

Em seguida, o PM se apresentou no Batalhão entregando a arma. Por causa da apresentação, ele não será autuado em flagrante.
A assessoria do 5º Batalhão informou que o velório de está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (18), no clube da Polícia Militar de Rondonópolis. O enterro será em Barra do Garças.

Amigos da Caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog