Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Força tarefa das polícias Federal Militar e civil apreendem mais de 200 quilos de maconha em Valéria

A Força Tarefa de combate ao tráfico de drogas, formada pelas Polícias Federal, Militar e Civil, apresenta, nesta terça-feira (9), às 10 horas, no auditório do edifício que abriga os Departamentos de Narcóticos (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoal (DHPP), na Pituba, o resultado de uma operação deflagrada, na sexta-feira (5), em Valéria, ocasião em que foram apreendidos 200 quilos de maconha.


Mais de 100 policiais, lotados no Denarc, DHPP, Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, Operação Gemeos e Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, participaram da ação, planejada para averiguar informações encaminhadas ao Disque Denúncia de que o local era utilizado pelo tráfico.

A droga foi encontrada enterrada num sítio, que encontrava-se desabitado, e cujo proprietário está sendo procurado. Desde o início do ano, a Força Tarefa já conseguiu apreender quase 3,5 toneladas de maconha, grande parte no eixo entre Feira de Santana e Salvador.

Bocão News-Editada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog