Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Polícia Rodoviária prende quadrilha e apreende duas armas de fogo em Pojuca

Policiais militares Batalhão de Polícia Rodoviária(BPRv) prenderam cinco homens, na tarde de ontem (28), por porte de arma de fogo e roubo na comunidade de Lagoa do Meio, em Pojuca, na BA-093.


Júlio César Nunes Guedes, Gilvan Simões dos Santos, Paulo Emmanuel Oliveira Neves, Rodrigo de Jesus Neris e Alisson da Silva Lago foram presos após a comunidade solicitar o apoio da Polícia Militar denunciando roubos realizados pelos integrantes da quadrilha.

Uma guarnição deu início às abordagens para localizar os criminosos e visualizou a quadrilha em um  Ford/Ka, que estava sendo conduzido por um dos suspeitos, Júlio César, apreendendo no interior do veículo duas armas de fogo com a numeração raspada: uma pistola Colt (calibre .45) municiada com sete cartuchos intactos e mais 18 sobressalentes; e um revólver Taurus, 3 polegadas, municiado com seis cartuchos.

Os cinco homens foram presos e apresentados, juntamente com o veículo e as armas na 8ª Circunscrição Policial, em Simões Filho, onde foi lavrado o flagrante.


DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog