Nesta data, às 17h 30, policiais militares do 12º BPM resgataram um casal sequestrado no bairro de Itapuã, ontem (16), por volta das 21h 30, e conduzido para a localidade de Parafuso, no município de Camaçari, onde permaneceram como reféns, com os punhos amarrados por mais de 20 horas, sob ameaça constante dos criminosos, que realizaram saques e compras na região, com os cartões das vítimas.
A partir de informações levantadas, o serviço de inteligência do 12º BPM, apoiado pela Rondesp/RMS, CIPE/Polo e Grupamento Aéreo (GRAER), empreendeu diligências e prendeu um homem e uma mulher que alugaram três imóveis na região com intuito de executar o crime.
Após incursões em áreas de difícil acesso, os policiais militares localizaram e libertaram o casal no interior de uma casa isolada, na localidade de Angico, na margem do Rio Joanes. As vítimas foram conduzidas ao COE da Polícia Civil, onde foram ouvidos.
Durante a diligência foi recuperado o veículo Fiat UNO, cor bege, que foi roubado do casal no momento do sequestro, e apreendido um veículo GOL, cor prata, na posse de um dos membros do grupo, que fazia a vigilância do cárcere.
Jaguaraci Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário