Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PM resgata casal sequestrado em Salvador

Nesta data, às 17h 30, policiais militares do 12º BPM resgataram um casal sequestrado no bairro de Itapuã, ontem (16), por volta das 21h 30, e conduzido para a localidade de Parafuso, no município de Camaçari, onde permaneceram como reféns, com os punhos amarrados por mais de 20 horas, sob ameaça constante dos criminosos, que realizaram saques e compras na região, com os cartões das vítimas.




 A partir de informações levantadas, o serviço de inteligência do 12º BPM, apoiado pela Rondesp/RMS, CIPE/Polo e Grupamento Aéreo (GRAER), empreendeu diligências e prendeu um homem e uma mulher que alugaram três imóveis na região com intuito de executar o crime.

Após incursões em áreas de difícil acesso, os policiais militares localizaram e libertaram o casal no interior de uma casa isolada, na localidade de Angico, na margem do Rio Joanes.  As vítimas foram conduzidas ao COE da Polícia Civil, onde foram ouvidos.

Durante a diligência foi recuperado o veículo Fiat UNO, cor bege, que foi roubado do casal no momento do sequestro, e apreendido um veículo GOL, cor prata, na posse de um dos membros do grupo, que fazia a vigilância do cárcere.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog