Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Operação conjunta prende 4 suspeitos de participarem de tentativa de assalto a Banco em Itapé

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (05), o comandante do 15° Batalhão, tenente coronel Lemos, e o delegado da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Evy Paternostro, apresentaram os quatro acusados de sequestro e tentativa de assalto, presos na manhã de hoje, por tentativa de assalto a Banco em Itapé.




Após vistoria mais minuciosa no carro dos envolvidos, foram encontrados escondido no interior do painel do Ford Fox de cor prata, 3 armas sendo duas pistolas calibre 380, três carregadores e um revólver calibre 38 com farta munição.

Além das armas foram encontradas em poder do grupo, duas carteiras de habilitação e um registro geral falso. Os elementos foram indiciados por formação de quadrilha, extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo, falsificação ideológica e uso de documento falso. 

A polícia após ouvir os autores do sequestro -  Uilinis Gonçalves Carvalho, André Neves Damasceno, André Pereira Rocha e José Andrade dos Santos - empreenderam investigações que apontam a participação de outras pessoas que já estão sendo procuradas. 

DCS-PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog