Translate

sábado, 13 de julho de 2013

PMBA ESTUDA DIREITO PARA AS POLICIAIS MILITARES GRÁVIDAS

Caros(as) policiais militares,
Este Comandante entende que cuidar das peculiaridades individuais, sempre que possível, respeitando os preceitos de legalidade, é muito importante para forjarmos policiais militares motivados e prontos para prestar um bom serviço à comunidade. Neste sentido, vale destacar o desafio de conciliação para as mulheres policiais militares mães: além de dedicarem-se à paz social, estão imbuídas de todos os cuidados que a maternidade exige.

Pensando nisso, tendo em vista o Dia das Mães, estamos realizando estudos e colocaremos em prática uma medida de respeito à maternidade de nossas policiais militares. Aquelas mães em estado gestacional, ou que estejam em fase de aleitamento, e que trabalhem distantes de suas residencias, caso desejem solicitar transferência para unidade mais próxima e, assim, terem mais comodidade, poderão fazê-lo com a garantia de que iremos considerar esta condição para o deferimento.

É estando bem com sua família que cada homem e mulher policial militar estará em condições de conviver na família Polícia Militar, e assim exercer bem seu ofício.

Contem, sempre, com este comandante.
Juntos, somos fortes! Unidos, somos a PMBA forte!

Coronel Alfredo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog