Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

PM fecha laboratório de drogas e localiza esconderijo de armas em Conquista

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste, com o apoio da 78ª CIPM, localizaram um laboratório de drogas e um esconderijo de material bélico na madrugada de domingo (14), no município de Vitória da Conquista, após denúncia anônima. 


Leandro Santos Cerqueira, 23 anos, conhecido como “Léo Ridick”, foragido da justiça, e Jaqueline de Jesus Gonzaga, 19 anos, foram presos pelos PMs na residência localizada no bairro Morada Real, onde também foram apreendidos um revólver calibre 38, cocaína, crack e mais de dez mil reais em cédulas de pequeno valor.

Em uma segunda residência, no bairro Ibirapuera, foi encontrado o  depósito de armas, onde foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 40, uma pistola calibre 45, e um revólver calibre 38.

Foram apreendidas também farta munição de diversos calibres (38, 9mm, .40, .45 e 380), três coletes à prova de balas, balança de precisão e material para comércio de substância entorpecente. A PM também apreendeu um par de algemas e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas, além de uma correspondência de “Bruno Pezão”, líder de facção criminosa que cumpre pena no Presídio de Serrinha.

A dupla acusada e todo material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

DCS-PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog