Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

Bell x PM: basta a banda chegar em Ondina que começa a violência policial


Uma suposta declaração do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, no último sábado (1), quando ele se apresentava no circuito Dodô, em Salvador, teria deixado alguns policiais revoltados. Em conversa com o Bocão News, o vereador Marco Prisco (PSDB) e coordenador-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado (Aspra), detalhou o fato. Segundo o tucano, o artista teria falado “basta o Chiclete chegar em Ondina que começa a violência policial”.

"Isso é um absurdo. Uma pessoa por quem até então tinha uma admiração muito grande fazer algo desse tipo. Ele já fez campanha publicitária usando roupa da polícia. A maioria dos policiais que foram obrigados a ouvir esse absurdo era sócio da Aspra. Quer dizer, jogou a população contra a tropa”, dispara o vereador. Ainda em conversa, Prisco garante que a Associação vai acionar a Justiça contra o cantor. Segundo informações de fontes ligadas à reportagem, uma delegada chegou a mandar conduzir o cantor para fazer termos circunstanciais. No entanto, autoridades policiais que estavam no local interviram e impediram o vexame durante a folia soteropolitana.

Em conversa com nossa reportagem, o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Castro, defendeu a democracia e afirmou que a declaração do cantor “só teve esse eco porque estava em cima de um trio com microfone”. Ainda segundo o comandante da PM, ele desconhece qualquer ordem para que o artista fosse conduzido a uma unidade policial. “Bell Marques sempre foi parceiro da polícia. Vivemos um momento de democracia. Caso ele tenha feito esse comentário a gente tem que apurar. Já tomei medidas para que isso não se repetisse”, diz o coronel Alfredo Castro.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog