Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Diretoria executiva visita Oficiais do sudoeste baiano entre os dias 27 e 28

Visando atualizar os associados do interior do estado sobre o andamento das negociações com o governo estadual acerca da Modernização da Polícia Militar da Bahia e mobilizá-los para a Assembleia Geral Conjunta que acontece no dia 15 de abril, no Wet'n Wild, na Avenida Pararela, a diretoria executiva da Força Invicta promove entre os dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira), o II  Encontro com os Oficiais da região sudoeste.
 


De acordo com o presidente da entidade, Ten Cel PM Edmilson Tavares, um dos principais objetivos do encontro é propiciar uma aproximação mais efetiva entre a tropa e a Associação. “O foco é trazer os Oficiais para o centro das discussões. Queremos deixa-los cientes do que vem acontecendo nesse processo de dialogo entre a Força Invicta e o governo estadual, com as demais associações e o Comando Geral”, destacou.

E de volta mais uma vez à Vitória da Conquista, a primeiro bate-papo será com os Oficiais desta cidade, no dia 27, a partir das 19h, no Hotel Conquista Resort Spa. Seguindo viagem, já na sexta-feira, 28, a comitiva desembarca na cidade de Jequié, onde a partir das 19h, estará se reunindo com os Oficiais no Master Hotel.

SERVIÇO

O que: II Encontro de Oficiais da Região Sudoeste
Onde: Vitória da Conquista (Hotel Conquista Resort Spa) e Jequié (Master Hotel)
Quando: 27/03 (quinta-feira) e 28/03 (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h
Informações: (71) 3340-0122 / 9625-0230

Site/AOPMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog