Translate

domingo, 23 de março de 2014


Dois homens foram presos na tarde deste domingo (23), na rua dos Alagados, bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, durante operação em combate ao tráfico de drogas realizada pelo policiais militares do Pelotão Especial da 40ª Companhia Idependente de Polícia Militar (CIPM) e policiais militares da Operação Apolo.



De acordo com informações da polícia, o líder do tráfico de drogas na localidade identificado como Marcos Paulo Amado de Oliveira, vulgo "Pety", suspeito de vários homicídios na região, foi preso em flagrante com ampolas de cocaína, maconha prensada e pedras de crack. Yuri Gomes Gonçalves  estava com ele e segundo informações também faz parte do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações do tenente Matheó, oficial de operações responsável pela operação, o traficante "Pety" é acusado de atirar em viaturas do PETO e nas bases comunitárias do bairro. Após a prisão no ano de 2013 de Elias Pinto, Ás de Ouro do Baralho da SSP, ele passou a chefiar o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina.

Os dois foram apresentados na 28ª Delegacia Territorial (DT), no Nordeste de Amaralina.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog