Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

68ªCIPM frustra assalto a caixa eletrônico em Ilhéus

Nesta quinta-feira (8), policiais militares da 68ªCIPM frustraram arrombamento do caixa eletrônico Bradesco, na Avenida Lindolfo Collor, bairro Malhado, em Ilhéus, por volta das 2h40.

Após denúncia, os policiais foram até o local a pé e depois de intensa troca de tiros com os arrombadores, que usavam camisa de manga comprida preta e capuz, apreenderam um veículo GM/Celta, cor cinza, placa HFK 7760 de Minas Gerais, restrição de roubo, um cilindro de oxigênio, um botijão de gás de 13 kg e um maçarico.

Todo o material apreendido foi apresentado na 7ª Coorpin. Já os arrombadores, mesmo com diversas incursões realizadas nos morros da região, conseguiram fugir.

 
63ª CIPM recupera moto roubada e droga em Iguaí

 Na quinta-feira (8), às 10h20, em Iguaí, durante abordagem e consulta ao sistema, os policiais militares da 63ªCIPM identificaram e recuperaram a motocicleta Honda/CG 125, cor azul, placa NYR 6202, licenciada de Poções/BA, em um compartimento dela foi apreendida 100g de maconha prensada.

Constatada a ação criminosa, condutor e carona, Sergio Timóteo Alves dos Santos e Júnior Pereira dos Santos, respectivamente, juntamente com o material  apreendido foram conduzidos à delegacia local.


4º BPM flagra pai e filho traficando nas ruas de alagoinhas
 
Em Alagoinhas, por volta das 4horas, desta quinta-feira (8), na Comunidade do Cruzeiro, as margens da BR-101, bairro Alagoinhas Velha, policiais militares do 4ºBPM flagraram pai e filho traficando, Gilmar dos Santos Souza e o filho de 15 anos, estavam respectivamente com 50 e 30 pedras de crack. Além da droga foram apreendidos com a dupla 207,75 Reais e dois celulares.


Ambos, juntamente com o material, foram encaminhados à 2ª Coorpin, para adoção das medidas cabíveis.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog