Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

Casa Militar homenageia as Mulheres pelo pelo 8 de Março

Ao som de violino, flauta e de canções em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, policiais militares femininas e convidadas foram homenageadas pela Casa Militar do Governador, nesta quinta-feira (8), no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães, no CAB.

O clima de surpresa aguçou a curiosidade das homenageadas, aumentando a expectativa do que estava por vir. Depois de aguardar em uma sala VIP, as mulheres foram recebidas com aplusos pelos homens presentes.

Durante a solenidade o soldado Teixeira lembrou a importância da mulher, de acordo com a bíblia. Em seguida, o Grupo de Teatro da PM apresentou, com muito bom humor, uma performance especial para o evento.


A escolhida entre as homenageadas para representar todas as mulheres no ato, Mãe Stella de Oxossi, Yalorixá do Ilê Axé Opô Afonjá, recebeu flores do chefe da Casa Militar do Governador, coronel Rivaldo Ribeiro. Todas as mulheres receberam uma lembrança e também uma rosa vermelha.

Participaram do evento o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, o subcomandante geral, coronel Carlos Eleutério, o coronel Nilton Mascarenhas, a coordenadora do Centro Maria Felipa de referência à mulher policial militar, capitã Denice Santiago, a rainha do carnaval de Salvador, Nayane Darlen, a Deusa do Ébano 2012 do Bloco Ilê Aiyê, Edjane Nascimento, entre outras autoridades.


Sd Jornalista Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog