Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

Polícia Militar promove campanha em apoio às crianças com câncer

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) iniciou, nesta segunda-feira (12), uma campanha solidária em apoio às crianças assistidas pelo Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci). A iniciativa surgiu após a participação do Comando da PM em um café da manhã oferecido pelo Nacci, oportunidade em que a Corporação se comprometeu em apoiar à instituição a partir da mobilização do policial militar na doação de alimentos.

Fundado em 1994, o Nacci é uma é uma Instituição Filantrópica que tem como objetivo prestar serviços de apoio a crianças em tratamento do câncer, contribuindo para o aumento da expectativa de vida, por meio de uma estadia digna, voltada à qualidade de vida para um tratamento adequado. É disponibilizado ainda alimentação, medicamentos, doação de cesta básica, translado ao hospital e a sua cidade de origem, já que a maioria dos atendidos são do interior do estado e provenientes de famílias carentes.

O policial militar que deseja contribuir com a campanha poderá doar os alimentos não perecíveis até às 11 horas da próxima segunda-feira (19), no gabinete do Comando Geral da PM e procurar a capitã Érica Patrícia. A doação será entregue ao Nacci por uma comitiva de policiais militares na tarde do dia 19 de março.
 

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog