Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) do Sudoeste prenderam na manhã de ontem (28), na zona rural do município de Pindaí, João Batista da Silva Luz e Dorisvaldo Francisco dos Santos por tentativa de homicídio e porte de armas de fogo.
A prisão dos acusados aconteceu após o pai de criação de João ter informado aos policiais militares que havia sido ameaçado de morte pelo filho com uma espingarda na noite de segunda-feira (27). Ao ser abordado pelos PMs, João confessou a tentativa de homicídio e indicou a residência do comparsa Dorisvaldo, localizada na Fazenda Lagoa da Pedra, onde estavam escondidas armas e munições.
Ao chegarem ao local indicado a PM apreendeu quatro espingardas cartucheiras, sendo duas de calibres 32, uma 28 e outra calibre 36, duas espingardas de fabricação caseira e uma garrucha calibre 32. Além das armas de fogo, foram apreendidas duas munições intactas (calibres 32 e 36), uma munição intacta de calibre 7.62, 42 cartuchos vazios de diversos calibres, três calibradores (calibres 28, 32 e 36) e vários recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.
Os envolvidos, assim como todo o material apreendido, foram apresentados na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no município de Guanambi.
Nota PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário