Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

Operação conjunta coíbe crimes no Parque do Abaeté

Dois presos, um por arrombamento e outro por roubo, 20 suspeitos encaminhados para averiguação na 12ª Delegacia, apreensão de um facão e a manutenção da sensação de segurança no Parque do Abaeté, são resultados da operação conjunta entre as polícias Militar e civil desencadeada na tarde desta sexta-feira (9).





Enquanto moradores e turistas desfrutavam da lagoa, das dunas, do parque em geral, oito cavalos, 28 policiais militares e 12 civis, adentravam a mata nativa, transpondo dunas e lagos, a procura de suspeitos de delitos registrados ali. “Prisão de indivíduos que praticam delitos contra moradores e turistas no Abaeté é o principal objetivo desta operação periódica”, disse o Major Aloysio Herwans.



Os detidos e conduzidos à delegacia, foram encontrados em locais e situações diversas, principalmente dentro da mata, a exemplo de uso de drogas, fugindo da presença policial, usando drogas ou em atitude suspeita.




Na ação, em que além do efetivo, foram empregadas oito viaturas, um ônibus e um caminhão, a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar – 15ªCIPM/Itapuã, contou com o apoio do Grupamento Aéreo – GRAER, da Companhia de policiamento de Proteção Ambiental – COPPA, do Esquadrão de Polícia Montada e do Comando de Operações Especiais – COE, da Polícia Civil.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog