Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comandante Geral prestigia formatura de cabos em Juazeiro


Na tarde de segunda-feira (17), o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, acompanhado por várias autoridades, inclusive do Prefeito da cidade, Isaac Carvalho, prestigiou a cerimônia de formatura dos 13 novos cabos da PMBA, em solenidade realizada na área cívica do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Juazeiro.

Policiais de várias companhias fizeram a guarda de honra da turma, que contou ainda com a Banda de Música Maestro Wanderley, seção Juazeiro, que deram o tom da marcha e executaram hinos para os formandos. Também foi homenageado o 1º colocado da turma, Cabo Luis Sergio, que falou da emoção em concluir de forma exitosa o Curso de Formação de Cabos. “Sinto-me realizado! Agora é só agradecer a Deus”, revelou emocionado.

Além das autoridades e dos colegas de farda, os familiares dos formandos estiveram presentes e aplaudiam a cada ato, principalmente quando o grupamento de formandos desfilou em continência ao Pavilhão Nacional e ao comandante geral. Só então o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Carlos Alberto, deu o fora de forma, encerrando a solenidade.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog