Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PM prende quadrilha com 1,3 kg de cocaína em táxi

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 19° Batalhão/Jequié, durante rondas  ostensivas no bairro do Jequiezinho, detiveram três pessoas no interior de um táxi, com 1,345kg de cocaína empacotada e pronta para o comércio, na noite de segunda-feira (3).

Igor Henrique Bernardo, natural de Ribeirão Preto (SP), 19, Ribeiro Lima de Aurelino Leal  (BA), 29, e Edineide Ferreira da Silva, natural de Santana Ipanema (AL), 23, tentavam levar a droga para a cidade de Ibiratáia.

A guarnição da CETO desconfiou de um dos integrantes do táxi e abordou o veículo em frente ao clube dos Maçons, na BR-330, encontrando no interior do porta malas a droga embalada em papel de presente.

Além da droga, foram encontrados com a quadrilha R$ 1.708,00, três celulares, documentos e um cartão do Banco Santander. De acordo com o banco de dados da polícia, Igor Henrique é foragido da justiça e responde a processo pelos crimes de homicídio e receptação. O motorista do táxi foi liberado após a confirmação que não integrava o grupo.
 

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog