Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

PM frustra assalto a banco em Vitória da Conquista


Na manhã desta sexta-feira (21), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste prenderam em flagrante ADRIANO ALVES TORRES (vulgo “Catimbau”) e ALMIRO VIANA RAMOS FILHO, que foram surpreendidos no interior de um Vectra verde no subsolo de uma agência bancária em Vitória da Conquista-Ba.

Com os dois homens, que confessaram a intenção de roubar o dinheiro do banco e já são conhecidos da polícia, foram apreendidos dois revolveres carregados com munição. Em continuidade as diligências, foi localizada a “boca de fumo” gerenciada pela dupla, em Brumado-Ba, onde também foi preso RENILDO PEREIRA e apreendido mais de 30 mil reais em drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de material para o fabrico da droga e uma balança de precisão.

A PM chegou até a dupla através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da CIPE. Os indivíduos, as armas de fogo e a droga apreendida foram apresentados às Delegacias de Vitória da Conquista-Ba e de Brumado-Ba, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog