O Natal “Da pessoa, da fraternidade e da paz social”, o Natal da Polícia Militar, realizado para centenas de crianças e família, na Vila Policial Militar do Bonfim, neste sábado (15), cumpriu o objetivo da Corporação: promover a integração e a valorização do policial militar.

Com dois anos, Luan Rique, se agarrou às escadas do palanque, chorando e puxado pela tia não abriu mão de ver o Papai Noel, então um policial realizou seu desejo e Luan pousou para foto com o velhinho.
Lotada na 14ª CIPM, Lobato, a Soldado Claudia Honório, pela primeira vez no Natal da PM, foi à festa acompanhada pelos filhos Francisco e Francine, e dos sobrinhos Amanda e Caio. “É grande a expectativa, estou gostando muito da organização e das orientações passadas, disse Claudia durante visita ao stand da Companhia de Proteção Ambiental (COPPA).
Filas imensas foram formadas nos pontos de lanche, brindes, merendas e equipamentos de diversão, onde as crianças poderam, ao comando do Tio Paulinho e das mamães noel, divertir-se com o mascote da PM, Cordezito. Tudo animado com várias apresentações do Grupo de Teatro, do Coral da PM ao som da Banda de Música Maestro Wanderley.
No intervalo, entre o lanche e as brincadeiras, os pequenos aprendiam e usufruiam de diversos equipamentos e atividades das unidades PM, a exemplo do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros, da , batalhões de Polícia Rodoviária e dos esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Águia, que estavam expostos no local.
Jaguaraci Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário