Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Policial militar baleado pela esposa é transferido de hospital

O policial militar Igor Lima da Hora, 29 anos, baleado duas vezes pela esposa na noite desta quinta-feira (27) no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, foi transferido nesta sexta-feira (28) para o Hospital Português após ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria da PM, ele está estável e não corre risco de morte.

Igor foi baleado no tórax e na perna direita por Thais Silva Pereira, 26, que se cortou com uma tesoura no pulso e no pescoço e também foi socorrida para o HGE. O estado de saúde dela permanece estável. O atentado contra o policial aconteceu por volta das 23h20 e assustou os frequentadores do largo, que costuma concentrar grande quantidade de pessoas em razão da presença de bares e restaurantes na região.

Segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), policiais da unidade foram chamados ao local por volta das 23h depois de receber denúncias de que tiros foram disparados na região. No local, eles encontraram o policial ferido, mas não tinham informações sobre a motivação do crime. A 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), responsável pelas investigações do crime, também não confirma se o crime foi passional.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog