Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Micareta de Alagoinhas atrai público de várias cidades vizinhas

“A antecipação da Micareta de Alagoinhas e atrações como ‘Chiclete com Banana’ fizeram com que mais pessoas de cidades circunvizinhas participassem da festa, a exemplo de Feira de Santana, Camaçari, Simões filho, Rio Real e Salvador. Para atender o folião, a Polícia Militar empregará nos três dias de festa 2.420 policiais”, declarou o tenente coronel Ferreira Costa, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta sexta-feira (5), primeiro dia do evento.

 Foram instalados mais de 14 postos elevados de observação (PEO), cinco barreiras de trânsito e câmeras de monitoramento. Nas áreas periféricas do circuito, o policiamento foi reforçado com guarnições de rádio patrulhamento, com o objetivo de proporcionar ao público mais segurança nos deslocamentos para a festa.


O Corpo de Bombeiros, além de atuar preventivamente vistoriando as instalações do circuito, emprega no evento 40 bombeiros militares em grupos de socorrismo, distribuídos na avenida para atender casos diversos. Todos os pacientes são estabilizados e se necessário conduzidos ao posto médico.

Ao efetivo empregado na Micareta é disponibilizado assistência alimentar, médica, de entretenimento e o serviço da Ouvidoria, que possibilita ao policial e ao cidadão um canal de comunicação direto para que sua manifestação, de sugestão, elogio ou crítica, seja analisada e deliberada pelo comando da Corporação.

4º BPM recebeu reforços de diversas unidades operacionais que integram o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), além do apoio de unidades especializadas como Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog