Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PMBA prende patricinhas do crime na Ogunjá

Débora Carvalho de Menezes e Sendy Gabrielle Gomes, de 19 e 27 anos respectivamente, foram presas na noite dessa terça-feira (10), durante blitz feita por policiais militares que participavam da Operação Apolo, no Vale do Ogunjá, em Salvador. Segundo as autoridades, a dupla estava a bordo de um carro roubado, modelo Palio, cor  branca, que adotava uma placa de uma L200.  Moradoras de um condomínio no Acupe de Brotas, as duas mulheres são suspeitas de transportar drogas e armas para quadrilhas de traficantes em carros roubados, crime que está sendo investigado pelo delegado Marcos César Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
 

Interrogadas na DRFRV, elas afirmaram que o carro foi cedido por um homem, mas não revelaram sua identidade. A ocorrência de roubo do Pálio foi registrada na DRFRV, em março, pelo proprietário, que teve o carro tomado de assalto por três homens, no dia 26 daquele mês, na Rua Arlindo Fragoso, no bairro Santo Agostinho. A vítima já foi informada sobre a apreensão do veículo, sendo aguardada na delegacia para reavê-lo.

Usuárias de drogas, segundo a polícia, Débora e Sende traziam no veículo um cachimbo usado para fumar crack, uma pequena quantidade maconha e R$ 440, em espécie. As investigações podem indicar os autores do roubo do carro, bem como identificar os integrantes das quadrilhas, às quais as duas mulheres estariam ligadas. Autuadas em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, Débora e Sende estão custodiadas na carceragem da Dercca (Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente), em Pitangueiras de Brotas.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog