Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PM prende três homens que tentavam roubar carga em Cajazeiras


Michel Ferreira Lima, Venício Oliveira dos Santos e Edimundo Mendes dos Santos foram presos em flagrante nesta manhã de quarta-feira (3), durante rondas realizadas por uma guarnição do Motopatrulhamento da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Cajazeiras. 


Em poder do trio foram encontradas 30 pedras de crack e um simulacro de arma de fogo. Os elementos planejavam roubar a carga de um caminhão que estava em um posto de combustível. Após a prisão, em consulta ao Portal SSP, foi constatado que Michel responde a inquérito por tráfico de drogas; Venício possui entrada por receptação de carga roubada; e Edimundo responde por receptação.

A ação foi iniciada após a Central de Operações (CENOP) da 3ª CIPM receber a informação de que havia algumas pessoas em atitude suspeita, em uma Kombi, de cor branca, rondando o posto de gasolina na Estrada do Matadouro, em Cajazeiras VI. Ao efetuar a interceptação do automóvel, um homem, identificado posteriormente como “Galego”, pulou do veículo ainda em movimento e fugiu efetuando vários disparos contra a guarnição.

Os três indivíduos flagranteados foram conduzidos para a 13ª DT.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog