Translate

domingo, 14 de abril de 2013

PMBA detém dois suspeitos de matar estudante da Ufba



Dois suspeitos de matar Itamar Ferreira Souza, 27 anos, estudante de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), foram presos por policiais militares, nesse sábado (13). Sendo eles um homem de 38 anos e um menor de 17. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, eles fazem parte de um grupo de quatro moradores de rua que atacou o jovem. Duas pessoas continuam foragidas. 


Ainda segundo a polícia, Itamar estava em um momento íntimo com outro rapaz no Largo do Campo Grande, mas não se trata de um crime contra homofobia. Eles foram surpreendidos pelos quatro assaltantes e tiveram seus pertences roubados, foram agredidos e jogados na fonte, onde apenas o corpo do estudante foi encontrado. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está com uma equipe procurando os outros dois suspeitos do crime, além da principal testemunha que estava com Itamar durante o assalto. 

A apresentação de um dos suspeitos será feita na tarde deste domingo (14), às 15h, no prédio do DHPP, localizado no bairro da Pituba. 

O sepultamento de Itamar, que era estudante de Produção Cultural na Universidade Federal da Bahia (Ufba), estava marcado para ocorrer às 10h de hoje, no cemitério do Campo Santo, na Federação.

Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog