Translate

sábado, 13 de abril de 2013

PETO DE IBICARAÍ PRENDE DOIS TRAFICANTES E DROGAS

Foram conduzidos para delegacia da Cidade de Ibicaraí Juliano Gêneses S. Modesto (31 anos), e Ales Carvalho S. Santos (18 anos) sobre a acusação de tráfico de drogas.
Após uma Viatura do serviço ordinário perceber uma grande movimentação acionou o Serviço de Inteligência da PM que começou a investigar a residência utilizada para venda de drogas, foi solicitado um de Mandado de Busca e Apreensão formulado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, sendo cumprido o mandado no dia 11/04, por volta das 06h, no imóvel situado na Travessa Gileno Amado, nº 39, centro, Ibicaraí.

Após abordagem minuciosa da guarnição do serviço ordinário com apóio do PETO da 63ª CIPM, foram encontrados 23 trouxinhas de substância parecida com maconha, material para embalagem de drogas, 03 aparelhos celulares, 03 relógios e a quantia de R$ 1.126,00 (um mil, cento e vinte e seis reais), € 05 (cinco euros),  uma moto CG 125 Fan, cor preta, placa policial JSM – 7371. Na casa ainda foi apreendida a menor que supostamente declara-se ser filha de Juliano Meneses S. Modesto, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.


Tribuna de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog