Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bairro da Paz: PM prende dois homens armados em operação

Durante rondas da Operação “Bairro em Paz” no final de semana, policiais militares prenderam dois homens armados e apreenderam duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, no Bairro da Paz.


A primeira prisão ocorreu no sábado (8), quando os PMs prenderam Adriano Santos Castro, 29 anos, que estava em cima da laje da residência de seu sogro, e, ao ser abordado de surpresa, jogou uma pistola calibre 380, marca Taurus, com a numeração raspada e um carregador alongado contendo 18 cartuchos intactos. Adriano e a arma foram apresentados na 12ª delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante.

No domingo (9), por volta das 15h, na rua Presidente Dutra, PMs da Base Comunitária de Segurança (BCS)/Bairro da Paz e da 41ª CIPM realizavam incursões no local quando disparos de arma de fogo foram direcionados contra os policiais que estavam na viatura. Jeanderson de Assis Bispo, 25 anos, foi detido e com ele foi encontrado um revólver calibre .38. O acusado e a arma de fogo apreendida foram encaminhados até a 12ª DT.

Segundo informações da delegacia de Polícia Civil, Adriano Santos Castro já cumpriu pena de reclusão por tráfico de drogas e roubo, e responde por homicídio cometido no bairro da Boca do Rio. Há também a informação que o criminoso é irmão do preso conhecido como “Alanzinho” que residia e agia na Boca do Rio.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog