Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Major que dançou Lepo Lepo em coletiva não teme retaliação

Depois que um vídeo seu dançando o hit “Lepo Lepo” caiu na internet o major Enéas Estrela garante não ter medo de retaliações. Até mesmo porque, segundo ele, a própria Polícia Militar da Bahia treina ao som de músicas para irem com o “espírito desarmado” fazer a segurança do Carnaval. As imagens foram feitas durante coletiva na terça (18), no Centro de Convenções, quando foi apresentada a programação da PM para a folia.
 

“Não temos que ter medo de mostrar nossas emoções. As pessoas têm que entender que o policial faz parte da comunidade e não temê-los. Ali (no vídeo) foi um momento de descontração para quebrar o paradigma”, afirma o major.

Para quem não sabe, o major Estrela é da 23º Companhia Independente da Polícia Militar, que cobre uma das áreas mais violentas de Salvador pegando os bairros de Arenoso, Engomadeira e região. Para ele, o equilíbrio emocional é fundamental.  “A minha companhia foi a que mais prendeu em 2013. No Carnaval, a polícia é o ponto essencial e temos que ir desarmado espiritualmente”. Veja o vídeo.

Bocão News

Um comentário:

  1. Se fosse um praça todo mundo estaria condenando-o. Rebanho de safados.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog