Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PM prende três acusados de incendiar ônibus em V.Conquista

Investigações do Serviço de Inteligência da 77ª CIPM de Vitória da Conquista culminaram na prisão de três acusados de incendiar ônibus no alto do bairro Cruzeiro, na última sexta-feira (14). Na ação, ocorrida da segunda-feira (17) foram apreendidos com os acusados mais de um quilo de cocaína, dezenas de trouxinhas de crack, dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32 e três munições.

Welder Sousa Ramos, 24 anos, Jeferson Ribeiro Viana, 19, e Anderson Santos Matos, chamado de “Paulista”, 25, foram presos por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Apontados como integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no bairro Cruzeiro e adjacências, a PM chegou até os indivíduos após um intenso trabalho de monitoramento sobre a atuação dos traficantes e a movimentação da quadrilha após incendiarem o ônibus.

De acordo com informações do comandante da 77ª CIPM, major Marcelo Souza Lima, a investigação apontou que a ordem de atacar ônibus e viaturas policiais partiu do presídio.

A quadrilha foi apresentada no DISEP, com o apoio do GAT e da CIPE/Sudoeste.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog