Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PMs podem adquirir licença permissionária residencial no CentroHistórico a partir de segunda (17)

 
Fachada de um dos imóveis
Policiais militares da ativa que ganhem até seis salários mínimos, ainda não possuam casa própria e tenham no mínimo dois anos de serviço público, já podem se tornar permissionários de um dos 36 imóveis residenciais totalmente reformados no Centro Histórico de Salvador. A ação integra o plano de habitação direcionado ao Servidor Público, através da Conder.


Área de um dos imóveis
Ao residir como permissionário do imóvel, o PM efetuará pagamento mensal abaixo do mercado. Logo que os tramites forem conclusos pela Conder, o servidor terá o “direito de preferência” para a compra da unidade que ocupa, com todas as facilidades que a Conder disponibiliza no financiamento aos servidores estaduais. As parcelas pagas durante o contrato de permissão de uso do imóvel serão abatidas, caso o PM queria se tornar proprietário.
 
Corredor de um dos imóveis
Os interessados devem se apresentar na sede da Conder, bairro da Narandiba, a partir da segunda (17) e sexta-feira (22), entre às 9h até às 17h, com a documentação necessária, que inclui: Último contracheque recebido, cópia de RG e CPF (incluindo cônjuge), certidão relativa ao estado civil, comprovante de residência atualizado e certidão de nascimento de filhos menores de idade.

DCS/PMBA

2 comentários:

  1. Não vejo esta noticia em nenhuma meio oficial, você poderia me passar amis detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Oliveira!
      Basta ir ao 18ºBPM que um policial lhe mostrará o imóvel. As condições estão no texto. Ou entre em contato com a conder para mais informações e confirmação.

      Excluir

Arquivo do blog