Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Parada reúne tropas especializadas no primeiro dia de Carnaval



Na manhã desta quinta-feira (27), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, realizou uma parada com a tropa especializada da PM, encontro que já é tradição no primeiro dia de carnaval.
 

O encontro aconteceu na sede do Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, e reuniu, além da tropa que sediou a visita do coronel Castro, as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs), o Esquadrão de Polícia Montada, Esquadrão de Motociclistas Águia, Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos (BEPE), Companhia de Polícia e Proteção Ambiental (COPPA), Grupamento Aéreo (Graer) Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a Operação Apolo.

Durante a solenidade, o coronel Alfredo Castro destacou o momento vivido pela Corporação, que passa pelo processo de modernização, e reforçou o envolvimento do governo para a valorização da tropa. “O Comando tem estreitado o diálogo com a tropa para que os anseios da Instituição sejam atendidos, e tenho a certeza que em breve o nosso sonho de modernização irá acontecer”, afirmou Castro.

Vistoria – Após a parada, o comandante geral visitou o 12º Batalhão/Camaçari e a Vila Policial Militar do Bonfim, que no período do carnaval servirão de bases de alojamento para os policiais militares do interior que assumirão serviços em Salvador e Região Metropolitana.

O objetivo da visita foi verificar as instalações físicas destinada à acomodação da tropa do interior, ouvir sugestões e realizar pequenos ajustes para garantir que o efetivo tenha uma boa estada no período do Carnaval.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog