Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia Militar prende homicida durante operação em Salvador

Policiais Militares da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do major Estrela, realizaram uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (26), nos bairros do Cabula, Tancredo Neves e Narandiba.


De acordo com informações da polícia, o Setor de Missões Especiais mapeou todas as localidades movimentadas pelo tráfico de drogas na região e cerca de 80 policiais foram para as ruas com o objetivo de prender os responsáveis pelo tráfico de drogas. 

De acordo com o Major Estrela, os policiais foram recebidos a tiros por cerca de oito elementos na Rua Babilônia, em Tancredo Neves. Já em outra incursão na Rua Vila Moisés, na Estrada das Barreiras, um homem identificado como Joelson Silva dos Santos, vulgo "Zoi", foi preso acusado de ter matado Valdomiro de Assis Santos, em 2011, no bairro do Cabula. De acordo com a polícia, ele possui mandado de prisão em aberto e foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Ainda segundo o Major, durante a operação denominada "Carnaval em Paz", drogas e balanças de precisão foram apreendidas em uma casa utilizada pelos acusados em um ponto de tráfico no bairro do Cabula. Todo o material foi apresentado na Delegacia.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog