Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PM festeja 189 anos com lançamento do livro “Guarda Pelé”


Na próxima segunda-feira (17), às 10h, no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia, uma sessão especial comemorará os 189 anos da Polícia Militar da Bahia, e em seguida no saguão do plenário será lançado o livro “Guarda Pelé”, que relata a trajetória do policial militar mais conhecido da Bahia que ganhou fama nacional e internacional ao adotar um método criativo para o controle do trânsito.
 

O livro é resultado de uma pesquisa realizada pelo capitão da PMBA e historiador Raimundo Marins após debruçar-se sobre a carreira do soldado Armando Marques da Silva, mais conhecido como “Guarda Pelé”. A solenidade contará com as presenças do policial militar homenageado, que está na reserva, do comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, entre outras autoridades.

Solenidade cívico-militar - As comemorações de aniversário da PMBA têm seguimento com uma cerimônia cívico militar às 19h, na Vila Policial Militar do Bonfim, onde serão condecorados militares e civis que contribuíram para o desenvolvimento da Corporação.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog