Translate

quinta-feira, 12 de abril de 2012

10ª CIPM apreende três armas e cinco homens morrem em fuga

Bocão News
Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam na noite de quarta-feira (11) por  volta das 21h40 três revólveres (dois calibres.38 e um .32) e 12 cartuchos intactos e seis deflagrados no bairro do Sarandi, em Candeias que estavam em poder de cinco elementos: Genivaldo do Rosário de Jesus, Magno Rodrigues Petrolina, Paulo Henrique do Rosário, Vanderlei Souza dos Santos e Luan.

A ocorrência aconteceu quando uma guarnição da Ope¬ração Munzuá recebeu a denúncia de que um grupo armado estava efetuando disparos com arma de fogo em um morro. No deslocamento para averiguação, os policiais cruzaram com um GM/Astra, cor prata, placa JRK 6329, com cinco homens dirigindo em alta velocidade. A partir daí, iniciaram a perseguição.

Durante a fuga, já na BR-522, o condutor do veículo atropelou uma transeunte de prenome Roseane que foi socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Ouro Negro. Em seguida, chocaram-se contra a pilastra de um viaduto na BA 522 e capotaram. Não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog