Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Soldado Bruno passa bem após cirurgia

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o Soldado Bruno Moura dos Santos, 27 anos, lotado na 15ª CIPM/Itapuã, foi tranferido do Hospital Menandro de Farias para o HGE, onde passou por cirurgia e passa bem.

Bruno foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (3), por volta das 20h30, após deixar o serviço. Na tentativa de levarem seu veículo, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, cinco homens deram voz de assalto, mas bruno reagiu e mesmo baleado atingiu um dos assaltantes, que também foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, contudo, não resistiu aos ferimentos. Os demais elementos fugiram do local.

Jaguaraci Barbosa

2 comentários:

  1. Desculpe-me,mas a notícia está errada.Bruno foi assaltado e baleado no dia 3 DE ABRIL e com dois dias voltou pra casa após extrair a bala. Ficou em casa, e só 5 dias após sentiu uma febre e voltou pro hospital pra exames. Fez uma laparoscopia no dia 16 de abril e houve um problema no momento da cirurgia e ele teve que ficar em coma induzido.Ficou na UTI todo esse tempo entre a vida e morte e chegou a abrir os olhos, sair da coma, mas não resistiu às infecções pulmonares e morreu na segunda-feira, dia 4 de JUNHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo! Obrigado pela preocupação com a correição da informação, mas você deixou de prestar atenção na data de postagem da matéria sobre o fato, pois o link a resgata para atualizar os desinformados.

      Grato,

      Excluir

Arquivo do blog