Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

“COMBATE” - CLUBE DE TIRO


Recepção do CMT Geral da PMRG
Policiais militares da RONDESP BTS criaram o "Clube de Tiro Combate" com o objetivo de motivar e aperfeiçoar a técnica de tiro defensivo. o Clube, que já existe há três anos, é composto por quarenta policiais, sob a coordenação técnica do sargento Nailson Aragão Cruz, da RONDESP – BTS, que é credenciado pela Confederação Brasileira de Tiro e pelo Exército Brasileiro como atirador e instrutor de tiro.  



Competição anual
Os treinamentos ocorrem no período de folga e nos stands de tiro da Corporação localizados na Vila Policial Militar do Bonfim, no Batalhão de Polícia de Choque e no Batalhão de Polícia de Guardas. As práticas são realizadas sempre no primeiro sábado de cada mês, com a utilização de armamento próprio à atividade operacional.

É tradição do Clube no primeiro semestre do ano realizar uma viagem de instrução à outras capitais da federação para participar de competições e troca de experiências profissionais, como aconteceu em março deste ano, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

A exigência para integrar o Clube é de ser policial militar.



Na última quarta (25), os integrantes do Clube foram recebidos pelo coronel Alfredo Castro, comandante geral da PM, que parabenizou a equipe pela iniciativa e pelo grau de profissionalismo com que vem desenvolvendo os treinamentos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog