

Em seguida, foram anunciadas as promoções dos novos coronéis da PMBA, os coronéis Paulo Afonso, Antonio Fontes, Adelmario Xavier, Inácio Paz e o Coronel BM Paulo Guerra.
Para o governador Jaques Wagner, além do aniversário da PM, a data é importante também porque reverencia Tiradentes que inspira pela entrega às causas maiores da nação brasileira: a liberdade e a independência. “Esta é a trilha que estamos seguindo nos últimos anos no Brasil e na Bahia, procurando garantir a liberdade com igualdade de oportunidade e melhorar as condições de todos”.
O governador destacou que a Polícia Militar presta um serviço nobre à população, que é a garantia da ordem e da segurança, e por isso tem recebido os esforços para a melhoria das condições de trabalho. “Estamos formando mais dois mil policiais que vão integrar a força e melhorando a tecnologia. Vamos continuar prestigiando, porque entendo que a segurança é uma prioridade da Bahia e do Brasil como um todo”.
Para o comandante-geral da PM, Coronel Alfredo Castro, o aniversário da instituição é um marco representativo em conjunto com os 220 anos de Tiradentes. “Ele é um exemplo cultuado diuturnamente por nossa instituição. O bem-estar com a sociedade é o exemplo que ele nos deu. Temos a certeza de que estamos avançando a cada momento e a cada dia com os exemplos de luta que Tiradentes deu à sociedade e aos policiais”. Finalizou.
Cristiane Modesto
Nenhum comentário:
Postar um comentário