Translate

terça-feira, 10 de abril de 2012

Major Ricardo Passos assume comando do Esquadrão Águia

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (9), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Ondina, o major Paulo Jose Coutinho passou o comando do Esquadrão de Motociclistas Águia para o major Ricardo Passos.




O major Coutinho enfatizou a importância do Águia no combate a criminalidade, e agradeceu a participação de todos os oficiais e praças durante o seu comando. “O trabalho realizado por este Esquadrão tem ajudado a sociedade no combate ao crime, principalmente praticados com o uso de motocicletas. Aproveito a oportunidade para agradecer aos meus comandados pela lealdade e compromisso”, enfatizou.


Para o major Ricardo Passos o objetivo é manter o padrão e aumentar o efetivo e quantidade de motos. “Durante o meu comando quero manter o padrão e incrementar o efetivo, visando à diminuição dos índices de criminalidade”, frisou.



O Esquadrão de Motociclistas Águia conta atualmente com 100 motocicletas e um efetivo de 130 policiais militares. Cabe ao Esquadrão o policiamento e operações de trânsito, apoiando nas ações de policiamento e operações de trânsito e, eventualmente, além de executar escolta e segurança de dignitários, valores, carga de produtos perigosos e eventos esportivos.

 
A solenidade foi presidida pelo Comandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), coronel Raimundo Nonato, acompanhado do comandante de Policiamento Especializado, tenete coronel Fontes, entre outros oficiais.

Jornalista Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog