Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

POLICIAIS MILITARES E CIVIS TEM UNIMED MAIS BARATO QUE PLANSERV

Porto Seguro- A fim de suprir a demanda que não estava sendo bem atendida pelo Planserv, plano de saúde disponibilizado pelo estado da Bahia a funcionários públicos, que não é recebido em nenhum estabelecimento do ramo em Porto Seguro, a Associação dos Praças da Polícia Militar, sucursal da cidade e região, firmou convênio com a Unimed Salvador.

Agora, policiais Militares e Civis não precisarão mais enfrentar longas filas em hospital público, sair da cidade ou pagar caro por consultas particulares. Com valores acessíveis, estes poderão receber todos os benefícios de um plano de saúde com a qualidade Unimed e sem carência.


São oferecidos planos com acomodação em enfermaria ou apartamento, que já estão sendo utilizados por alguns policiais e suas famílias. O pagamento facilitado é feito através de desconto na folha. A taxa de adesão corresponde ao valor da mensalidade do plano adquirido. O plano é nacional e integral.

“Já fui beneficiado e inclusive já fui atendido em Jequié, apesar de ter feito o plano em Porto Seguro. O valor que pago é mais baixo que o que pagava antes pelo Planserv e os benefícios são maiores. O fato de não ter carência é muito bom. Por enquanto, só eu da minha família tenho o plano, mas pretendo colocar minha mãe também. Ela tem 49 anos”, afirma o soldado Mateus Santana.

Esta conquista partiu de uma ação conjunta da APPM-BA, com a Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), que viabilizou os descontos oferecidos pelo plano depois de um pedido realizado pelo presidente da APPM de Eunápolis, Aurélio Miranda, e pelo diretor da filial de Porto Seguro, Ionaldo Sansão.

“Como sempre digo, a saúde dos membros da segurança pública é prioridade. Estamos trabalhando a fim de melhorar a vida dos policiais na saúde, educação e em todos os setores que conseguirmos alcançar. Beneficiando os policiais de maneira que seus familiares e ele mesmo estejam bem, certamente o serviço que ele prestará a sociedade será melhor”, Sansão.

Sansão afirma ainda que “a profissão de policial é muito arriscada, e, no caso de uma necessidade de urgência, este sabe que agora terá um amparo que antes não havia com o Planserv, tanto para ele, quanto para sua família. Este fato facilita para que o policial exerça sua profissão com tranqüilidade”.

Policiais civis, apesar de não fazerem parte da associação, podem contar com o benefício pelo fato da associação entender que estes passavam pelas mesmas dificuldades.

Quem tiver interesse em aderir ao plano, pode comparecer a sede da APPM localizada na Rua Bernardo Spector, sem número, Estádio Municipal ou pelos telefones (73) 8811-9294, falar com Fernanda ou (73) 8831-4470.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog