Até o terceiro dia(21) de festa não houve homicídio no circuito do evento, dado afirmado pela Delegada Coordenadora do Núcleo de Estatística do CEDEP. ”Felizmente não temos nenhum índice de homicídio, na Micareta de Feira de Santana de 2012, e também não temos nenhuma tentativa de homicídio até a presente data, disse Dra. Katia Brasil.

A palavra que regeu a reunião foi INTEGRAÇÃO, e o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro ressaltou, “hoje nós temos policiais, todos eles, com espírito de Tiradentes incorporado, o de bem servir a comunidade e trazer para a comunidade o de melhor. A Segurança Pública, hoje tem no seu patrono a referência, como situação, como uma premissa para desenvolver nosso trabalho que foi feito por Tiradentes, de luta, de dignidade, que teve Tiradentes na sua época.”

“Foi um cuidado muito especial, que a sala teve comigo, pois eu vim da minha cidade, fiquei aqui (hospedada no Centro Arquidiocesano da cidade), fui muito bem tratada, as profissionais bastante capacitadas e muito carinhosas e atenciosas com todas as policiais atendidas”, afirmou a capitã Cristiane, do 14°BPM/Santo Antônio de Jesus, sobre o uso dos serviços da Sala de Cuidados, do Maria Felipa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário