Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012

PM prende quadrilha com dez integrantes em Itabuna

Cinco guarnições de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cacaueira, com apoio do efetivo do 15º BPM/Itabuna, prenderam no bairro de São Lourenço, em Itabuna, Salatiel Vieira de Brito, Flávio Rodrigues da Silva, Diego Vasconcelos de Carvalho, Bruno da Hora Lessa e uma adolescente por formação de quadrilha e tráfico de drogas. A ação ocorreu no último sábado (31), após levantamento de informações efetuado pelo Serviço de Inteligência da Companhia.
 
Com eles, foram apreendidas uma balança de precisão; 21 gramas de maconha prensada; 30 gramas de maconha a granel; 11 trouxinhas de maconha prontas para venda; um binóculo; um uniforme da PMBA; um saiote do Exército; uma pistola taurus calibre 7,65, adaptada para calibre 380; 10 munições calibre 380; material para embalagem de drogas; duas facas tipo peixeira; R$ 1.523,00 em dinheiro e vários celulares.
 
Após a ação, os policiais militares receberam a informação de que outros comparsas estavam escondidos em uma residência na Rua Bahia, no mesmo bairro. Lá foram presos Joalace Araújo de Jesus, Laércio Araújo de Jesus, Gustavo Souza Lima, Kaleb Ferreira Alves e Junior Santos Lima portando sete trouxinhas de cocaína, quatro tabletes de maconha, sementes da erva, um cachimbo para uso de droga, R$ 1.807,70, entre outros objetos.
 
Os integrantes da quadrilha, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram autuados em flagrante delito.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog